08/04/2022 HSA dobra capacidade de leitos de UTI
HSA dobra capacidade de leitos de UTI

O mês de março marcou a contratualização de mais 10 leitos de UTI adulto e geral, no HSA, por parte do município. Com isso, o hospital disponibiliza 40 leitos de UTI adulto.

O equipamento foi instalado devido a pandemia de COVID e ao flexibilizar a situação pandêmica, quando os leitos de UTI  destinados a pacientes graves passaram a ficar ociosos, foram absorvidos pela unidade hospitalar.

A medida beneficia os usuários dos Sistema Único de Saúde que contam com a capacidade de internação na Unidade de Tratamento Intensivo, duas vezes maior desde o início da pandemia até o presente.


Notícias relacionadas
Hospital Santo Amaro é vencedor de prêmio de inovação | Hospital Santo Amaro
02/12/2022
Hospital Santo Amaro é vencedor de prêmio de inovação

Leia mais
HSA recebe representante da PUC Campinas para compartilhar experiências | Hospital Santo Amaro
02/12/2022
HSA recebe representante da PUC Campinas para compartilhar experiências

O Diretor Administrativo José Diógenes Silva e a Gerente de Controladoria, Michelle Castro Cardoso, do Hospital Santo Amaro receberam a coordenadora...

Leia mais
Trabalhador sai do hospital após quatro meses de internação | Hospital Santo Amaro
16/07/2022
Trabalhador sai do hospital após quatro meses de internação

Ivan José da Silva, o Baía, de 45 anos permaneceu um mês e 21 dias na UTI, do total de quatro meses internado no Hospital Santo Amaro Todos os s...

Leia mais
Este site utiliza cookies para fornecer a melhor experiência possível para você, além de monitorar e analisar o tráfego. Suas preferências podem ser alteradas a qualquer momento nas definições de cookies de seu navegador. Saiba mais sobre a forma como usamos os seus dados visitando a nossa Política de Privacidade.