25/01/2022 Ala reformada eleva padrão de atendimento SUS
Ala reformada eleva padrão de atendimento SUS

Reforma moderniza setor de traumatologia e ortopedia

Com capacidade para 300 atendimentos diários a ala de traumatologia e ortopedia do Hospital Santo Amaro (HSA) passou por reforma e reestruturação, realizada com recursos municipais.

O local agora oferece um acolhimento mais humanizado aos pacientes. A gestão do equipamento tem a meta de oferecer para o Sistema Único de Saúde (SUS) o mesmo padrão de atendimento dos planos de saúde e rede privada, garantindo aos munícipes a excelência no serviço.

O espaço conta com uma nova e ampla sala de recepção, que controla o fluxo dos pacientes,  possui duas salas de gesso, dois consultórios, uma sala para curativo limpo, uma sala para curativo contaminado, banheiros adaptados e sala para o setor administrativo. A área da nova ala é toda climatizada.


Notícias relacionadas
Hospital Santo Amaro é vencedor de prêmio de inovação | Hospital Santo Amaro
02/12/2022
Hospital Santo Amaro é vencedor de prêmio de inovação

Leia mais
HSA recebe representante da PUC Campinas para compartilhar experiências | Hospital Santo Amaro
02/12/2022
HSA recebe representante da PUC Campinas para compartilhar experiências

O Diretor Administrativo José Diógenes Silva e a Gerente de Controladoria, Michelle Castro Cardoso, do Hospital Santo Amaro receberam a coordenadora...

Leia mais
Trabalhador sai do hospital após quatro meses de internação | Hospital Santo Amaro
16/07/2022
Trabalhador sai do hospital após quatro meses de internação

Ivan José da Silva, o Baía, de 45 anos permaneceu um mês e 21 dias na UTI, do total de quatro meses internado no Hospital Santo Amaro Todos os s...

Leia mais
Este site utiliza cookies para fornecer a melhor experiência possível para você, além de monitorar e analisar o tráfego. Suas preferências podem ser alteradas a qualquer momento nas definições de cookies de seu navegador. Saiba mais sobre a forma como usamos os seus dados visitando a nossa Política de Privacidade.