26/10/2021 HSA TEM NOVA TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR
HSA TEM NOVA TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR

04 Janeiro 2021

O Hospital Santo Amaro implantou um novo sistema de gestão hospitalar e PEP (Prontuário Eletrônico de Paciente). O software da WARELINE conecte/w entrou em operação na segunda-feira, 04 de Janeiro.

A modernização possibilita a integração entre processos. O Sistema permite, por exemplo, manter no prontuário eletrônico do paciente (PEP) um histórico completo dos atendimentos realizados.

São eliminados os processos manuais, aumentando a eficiência e a segurança das informações, o que possibilita melhorias na qualidade assistencial e na eficiência operacional, destacando ainda mais esse diferencial do Hospital Santo Amaro.

Com todos os prontuários sendo preenchidos eletronicamente, agora o próximo passo é a implantação da assinatura digital.


Notícias relacionadas
Cirurgia de Colecistectomia por vídeo já é realizada no HSA | Hospital Santo Amaro
14/06/2022
Cirurgia de Colecistectomia por vídeo já é realizada no HSA

O procedimento cirúrgico, que visa a extração de cálculo biliar está disponível ao usuário SUS  O HSA começou a operar o serviço de Ciru...

Leia mais
HSA dá início a implantação de sistema de governança | Hospital Santo Amaro
11/05/2022
HSA dá início a implantação de sistema de governança

Há cerca de um mês o Hospital Santo Amaro deu início ao treinamento de LGPD e Compliance aos funcionários. A previsão é de que a inciativa s...

Leia mais
Hospital capacita colaboradores em LIBRAS | Hospital Santo Amaro
11/05/2022
Hospital capacita colaboradores em LIBRAS

Funcionários do Hospital Santo Amaro iniciaram o aprendizado em Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS). O curso, com duração de três meses, a par...

Leia mais
Este site utiliza cookies para fornecer a melhor experiência possível para você, além de monitorar e analisar o tráfego. Suas preferências podem ser alteradas a qualquer momento nas definições de cookies de seu navegador. Saiba mais sobre a forma como usamos os seus dados visitando a nossa Política de Privacidade.