Compliance

O Hospital Santo Amaro tem orgulho dos valores que observa ao oferecer um atendimento médico-hospitalar de excelência na baixada santista. Ao longo de sua história, construiu sua base firmada em valores e princípios, seguindo fielmente as determinações legais e no cumprimento dos deveres relativos a Direitos Humanos, Condições de Trabalho, Meio Ambiente, entre outros.

Nosso comprometimento em relação à satisfação de nossos pacientes, motivação dos funcionários, sustentabilidade e excelência operacional se manifesta, efetivamente, ao agirmos com conformidade, ética e transparência. É por isso que nosso  Portal da transparência e nosso Compliance  evidencia nosso esforço e compromisso genuíno em continuar a manter nosso padrão de comportamento nos mais altos níveis de integridade em todos os tipos de transações e interações.

Estamos em constante busca pelas melhores práticas, através de campanhas de comunicação e treinamentos para toda a Instituição e implantação de controles que visam prevenir, detectar e remediar  irregularidades, reduzindo a exposição a riscos. Promovendo e auxiliando a inovação e o aprimoramento dos instrumentos de regulamentação, conformidade, e controle.

CANAL DE DENÚNCIAS

O Canal de Denúncias é exclusivo do Hospital Santo Amaro para uma comunicação segura, através do qual os colaboradores e terceiros podem reportar violações ao Código de Ética, utilize seu canal exclusivo de contato com a Instituição por meio do Fale Conosco, clicando aqui.

Em sua totalidade, a fim de preservar o sigilo e segurança das informações, os relatos poderão ser feitos de forma anônima, caso o comunicante opte por não se identificar, quando da comunicação do ato ou fato trazido a conhecimento da instituição.

Este site utiliza cookies para fornecer a melhor experiência possível para você, além de monitorar e analisar o tráfego. Suas preferências podem ser alteradas a qualquer momento nas definições de cookies de seu navegador. Saiba mais sobre a forma como usamos os seus dados visitando a nossa Política de Privacidade.